Rede de Franquias de Vestuário doa 50 mil máscaras à comunidade

Entre os beneficiados está o 23º Batalhão de Infantaria, localizado na cidade de Blumenau

Ciente de sua responsabilidade social junto à comunidade, especialmente em momentos tão sensíveis como o atual, em razão da pandemia da COVID-19, a Cia. Hering está mobilizando parte de sua produção para a confecção de 50 mil máscaras a serem doadas à população de Blumenau.

Desta vez, a companhia destinará 10 mil máscaras a uma parcela da comunidade que se dedica diariamente aos bem-estar social – o Exército e as organizações militares. As corporações a serem contempladas com as doações serão o 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau e outras Organizações Militares subordinadas ao Comando Militar do Sul (CMS), que receberão as peças para a sua própria proteção.

Paralelamente, a companhia também doará 40 mil máscaras à comunidade de Blumenau. A distribuição dos produtos será feita com apoio do Batalhão da cidade.

A entrega das máscaras deverá ocorrer até o início do mês de junho.

Esta é a terceira ação social da Cia. Hering. No fim de março, a companhia anunciou a produção e a doação de uniformes a unidades de saúde de Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte. Em abril, a companhia confeccionou 300 mil máscaras de tecido para serem doadas à população em vulnerabilidade social de Goiás, cujas peças serão distribuídas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Já a Hering, marca gerida pela empresa, lançou, em abril, as "Camisetas com Amor", em que 100% do lucro foi revertido para a compra de ventiladores pulmonares. Como parte das ações para o Dia das Mães, a Hering comercializa, em maio, uma coleção especial denominada "Amor Essencial", que destinará parte do lucro à CUFA – Central Única de Favelas, em auxílio às mulheres atendidas pelo projeto "Mães de Favela". Neste mesmo mês, a marca está doando 6 mil camisetas brancas para os enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem de Blumenau.

Sobre a Cia. Hering

Há 140 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias.  Atualmente, são 721 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.300 colaboradores. 

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

Encontre a melhor franquia para você