Franquia de beleza e saúde inicia expansão internacional com duas lojas no Paraguai

As inaugurações na capital Assunção fazem parte da estratégia de crescimento da companhia

A Vialaser, rede de clínicas especializadas em depilação a laser, dá o primeiro passo para a sua expansão internacional. No dia 18 de novembro, a rede, que conquistou recentemente o selo digital da certificação Great Place to Work (GPTW) 2019, vai inaugurar duas unidades no Paraguai. Com esta iniciativa, associada ao plano de investimentos no Brasil, a empresa pretende dobrar de tamanho em relação ao primeiro semestre de 2019.

Com um plano audacioso de expansão pela América do Sul, os sócios fundadores - Kessey Bini e Kilmer Duarte - acreditam no potencial do mercado, com investimentos contínuos em novas tecnologias para tornar o ambiente de suas unidades mais moderno e acolhedor.

As duas inaugurações em Assunção fazem parte da estratégia de crescimento da companhia, que conta com 63 clínicas. A expectativa é abrir pelo menos mais 12 até o final deste ano. “Queremos chegar ao Paraguai e aos demais países da região com nosso diferencial para mostrar a qualidade dos nossos serviços. Investimos em inovação para oferecer o que há de melhor no mercado”, ressalta a executiva.

A empresa utiliza em seus procedimentos o laser Alexandrite, considerado o mais eficiente do mercado para a eliminação dos pelos, uma vez que possui sistema de resfriamento que ameniza o desconforto, sendo também um processo que traz muitos benefícios, como o aumento do colágeno da pele. O pelo é eliminado com 10 sessões e tem um resultado duradouro.

“Estamos animados com as novas unidades e estamos trabalhando para que a Vialaser se torne a maior referência em depilação a laser pela qualidade de seu atendimento”, complementa a sócia-fundadora.

Sobre a franquia Vialaser

A Vialaser é uma rede brasileira de clínicas especializadas em depilação a laser. Há sete anos no mercado, é a primeira empresa do segmento a adotar procedimentos sustentáveis que reaproveitam a energia solar e a água da chuva, além de contar com o projeto Eco Friendly, construção modular que pode ser transportada para qualquer lugar, sem gerar entulho e sem prejudicar o meio ambiente. Com foco em levar bem-estar às pessoas por meio de um tratamento eficiente e atendimento humanizado, o grupo Vialaser conta com mais de 300 colaboradores capacitados e já realizou mais de 1 milhão de procedimentos em cerca de 50 mil pessoas. Com sede em Tubarão (SC), a Vialaser está presente em cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil. A rede, fundada por Kilmer Duarte e Kessey Bini, estima abrir pelo menos mais 12 clínicas até o final de 2019. Recentemente, conquistou o selo digital da certificação Great Place to Work (GPTW) 2019, que avalia o clima organizacional e as melhores práticas de gestão de pessoas.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

Fonte: Assessoria - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você